Encontro de Quadrilhas 2024 em Jucati

2024-06-20

Na última quinta feira (20), a Prefeitura de Jucati juntamente com a secretaria municipal de educação e cultura, promoveu um grande encontro de Quadrilhas. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva Maria de Fátima Eloy, e contou com um grande público para assistir as apresentações dos quadrilheiros, em uma noite de muita animação e tradição nordestina. “É com muita alegria que realizamos essa noite tão especial, que encantou e alegrou a população, com muito forró, danças e festejos em comemoração ao dia de São João. A quadrilha da nossa terra( Imaginário Popular), juntamente com as demais convidadas, trouxeram ainda mais cor para esta noite com suas belíssimas apresentações. Foi lindo testemunhar a nossa cultura sendo celebrada com tamanha riqueza de detalhes”, completou o prefeito do município Ednaldo Peixoto.