Arriá do Eliel/Turno Manhã e Tarde

2024-06-13

A Prefeitura Municipal de Jucati, realizou na quinta-feira dia 13 de junho, através da Secretaria de Educação Cultura e Desporto a abertura oficial das Festividades Juninas 2024 na Vila Neves. O evento contou com a Presença de várias autoridades locais e da população que lotou o espaço. O Evento ocorreu na Quadra Poliesportiva Professor Jefferson Teixeira Braga. O momento reuniu pessoas de todas as idades para fortalecer laços comunitários e comemorar o São João. Foi um momento de fortalecimento de vínculos, repleto de crianças, adolescentes, adultos e idosos, todos juntos celebrando e fortalecendo a comunidade do Neves. Vale ressaltar a importância do evento para a valorização cultural e o bem-estar da comunidade; através das belíssimas apresentações do grupo dos Idosos e do Imaginário Popular. Tal celebração é fundamental para preservar e valorizar as tradições culturais, ao mesmo tempo em que promove a interação social. A Prefeitura tem esse compromisso em oferecer atividades que enriquecem a vida dos cidadãos, fortalecendo nossa identidade cultural e promovendo a inclusão social. Foram muitas pessoas reunidas em um ambiente de alegria e convivência.