Muita alegria e emoção na abertura do São João de Jucati!

2024-06-07

Na última sexta-feira, (07/06) a Prefeitura Municipal de Jucati, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, realizou a abertura do São João 2024. O momento contou com a apresentação da Quadrilha da terceira idade, que deu um verdadeiro show de alegria e organização, mostrando que para festejar o São João não tem idade. A noite também contou com a apresentação (e volta) do Grupo Cultural Imaginário Popular, que teve por enredo "o São João começa em você". O grupo mostrou que está preparado e pronto para brilhar. E para fechar com chave de ouro, a noite foi embalada ao som de *Mauricio Safadão e Gilmario Cachorrão *, que tocou muito forró para animar a população. Parabéns à comissão organizadora, que esteve à frete desse belíssimo evento.