'Jucati Recebi Nova UBS e 10 Novos Carros 0km a população'

2024-05-17

Foi inaugurada, na última sexta-feira 17/05/2024, a UBS Otacílio Lourenço, na Cidade de Jucati, obra de grande importância para aquela comunidade, que atenderá mais de 2.800 pessoas. As novas instalações e novos equipamentos trarão mais qualidade e conforto para os usuários e melhores condições de trabalho para os profissionais. Na ocasião foram entregues 07 veículos para saúde, sendo 01 Ducado, 03 Mobis e 03 Ambulâncias e mais um trator e 02 Patrol para agricultura. Estiveram presentes deputados, prefeitos, vereadores e demais autoridades locais e estaduais. Durante a cerimônia, o prefeito Ednaldo Peixoto destacou a importância da UBS para a comunidade e ressaltou o compromisso de sua gestão em melhorar a qualidade de vida dos moradores. Após a cerimônia, o padre Edjalma Firmino, pároco da paróquia de Santa Terezinha, abençoou o local e destacou a importância de investir na saúde e cuidar das pessoas, especialmente em tempos difíceis como o atual.