Secretaria de Educação iniciou o Segundo Semestre do ano letivo de 2021

2021-09-06

Na última sexta-feira dia 03/09, a Prefeitura Municipal de Jucati, através da Secretaria de Educação iniciou o Segundo Semestre do ano letivo de 2021, teve como destaque o tema “Colorindo o presente e reconstruindo o futuro”.
No evento foi realizado duas formações continuadas para Professores, auxiliares e cuidadores educacionais da rede municipal de ensino, Tema 1: Ensino Híbrido? E agora?, Tema 2: Protocolo do COVID-19: retorno das aulas presenciais, na Quadra poliesportiva Maria de Fátima Eloy de Melo.
Pudemos prestigiar o ex aluno da rede municipal, João Cordelista, declamando um belíssimo cordel em homenagem a volta às aulas presencias, que no município iniciará no dia 13 de setembro de 2021.
Autoridades presentes, o Prefeito Ednaldo Peixoto, o Presidente da câmera de Vereadores, Pedro Damião, do Secretário de Administração Clelson Peixoto e da Secretária de Educação Márcia Peixoto.