Prefeitura de Jucati entrega o Hospital Noêmia Eloy de Melo

A Prefeitura de Jucati entrega, neste dia, a toda população do Município mais uma grande obra na área da Saúde: o tão sonhado Hospital Municipal Noêmia Eloy de Melo.
Jucati alcança um patamar nunca visto antes em ações realizadas nas diversas áreas e a Saúde Municipal é uma delas.
O ato inaugural foi realizado respeitando todas as recomendações e medidas propostas pelas Autoridades de Saúde, sem promover aglomerações em virtude da pandemia pelo qual estamos passando.
O Hospital Municipal foi construído com o objetivo de levar a população jucatiense serviços essenciais que promovam a equidade entre os munícipes, disponibilizando apoio e suporte com uma equipe qualificada que contará, a partir de hoje, com médico 24h diariamente, como também a disponibilizade dos pacientes contarem com equipamentos de alta qualidade para atender a todos nos momentos mais precisos objetivando a preservação da saúde de todos.