Prefeitura de Jucati acompanha o andamento das Obras no Município

Na manhã desta terça-feira, 26 de maio, o Prefeito de Jucati realizou visitas de fiscalização e checagem na qualidade das obras no município que estão em andamento.

A visita começou pela Construção do Hospital Municipal, um sonho que esta se tornando realidade no município de Jucati. O trabalho no local está a todo vapor e a previsão é que se cumpra com sucesso o cronograma estipulado.

Também esteve conferindo algumas ruas que foram calçadas e ressaltou a importância dessas obras para os moradores dessas comunidades. É muito gratificante. Essa obra é mais que concreto, areia e cimento, ela é uma mostra do respeito da gestão com à população”, disse o Prefeito.

Além disso, a visita continuou em outras obras que estão em andamentos no município como: Construção da nova Praça da Vila Neves, construção do centro de Eventos em Jucati e a Reforma e ampliação do PSF na Vila Neves.

O prefeito disse que é necessário o acompanhamento para em tempo, corrigir possíveis falhas, a fim de resolvê-las antes da entrega para o uso da população