Distribuição da merenda escolar

A Prefeitura de Jucati inicia nesta quarta-feira, dia 08/04, a Distribuição dos kits de Merenda Escolar que serão direcionados aos alunos da Rede Municipal de Ensino durante este período de quarentena do Coronavírus (COVID-19). Esta medida que é realizada por meio da Secretaria Municipal de Educação visa garantir o acesso dos estudantes à alimentação, durante o período de suspensão das aulas. Os kits serão entregues por família através das senhas que garantirão o recebimento dos mesmos.

Para evitar aglomerações, as senhas foram distribuídas com aplicação de horários diferentes, evitando maior concentração das pessoas no mesmo local. O Pai, mãe ou responsável, que esteja em perfeito estado de saúde e que não se enquadre nos grupos de risco pode se dirigir ao local e horário indicado na senha para pegar o kit, NÃO PRECISANDO LEVAR A CRIANÇA.

No momento da distribuição será necessária a organização de filas. Contudo, recomenda-se distância entre as pessoas, evitando, desse modo, aglomerações. Ao chegar em casa, é preciso higienizar os itens contidos no kit merenda escolar.