Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta sexta-feira (13), a Prefeitura de Jucati através da secretaria de assistência social realizou ações que homenagearam o Dia Internacional da Mulher.A ação reuniu centenas de mulheres jucatienses, entre elas, usuárias do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, beneficiárias do Programa Bolsa Família e população em geral.Sob a organização da primeira dama e secretária de assistência social, Rosa Cristina que esteve presente para homenagear as mulheres e falou de sua alegria ao participar do evento: “tudo foi planejado com muito carinho para vocês; é um evento singelo e de coração porque nossa gestão valoriza todas vocês”.

Além de distribuição de brindes, o evento contou com uma tenda de forró e muitas brincadeiras com Thiago e Erasmo animando a mulherada com o concurso de dança, também foram oferecidos os serviços de saúde e beleza: corte e escova de cabelo; distribuição de preservativos; aferição de pressão; solicitações de mamografia; e serviços socioassistênciais como: 2ª via de documentos; orientações jurídica e assistências; abordagens sociais e culminância do curso de corte de cabelo.Foi uma manhã de muitas atividades especiais. A ação aconteceu na Praça de Santa Terezinha e estiveram presente o prefeito do município Ednaldo Peixoto, o presidente da câmara de vereadores e demais vereadores, secretários e autoridades local.