Educação de Jucati realiza abertura do ano letivo de 2020

A Prefeitura Municipal de Jucati-PE , através da Secretaria de Educação , realizou em clima festivo na manhã desta quinta-feira dia 27/02 a abertura do ano letivo 2020.Mais um ano letivo se inicia... Com ele novas expectativas , novos projetos , novos anseios , novos desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado.Trata-se de uma verdade , cujo propósito tem tudo pra dar certo , mais pra isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e acima de tudo planejamento.

Isadora Lucena de Araújo Peixoto deu boas vindas ao corpo docente , agradeceu a presença de todos. Em seguida o Exmo. Prefeito Ednaldo Peixoto também deu boas vindas a todos , fazendo votos que o ano letivo que se inicia seja um ano de trabalho premiado com sucesso.Nesse momento dando continuidade o Exmo. Prefeito apresentou a nova secretária de educação Sra. Euzeni Ferreira Crisostimo enaltecendo seu compromisso e os novos desafios da educação jucatiense.

A nova secretária Euzeni Ferreira Crisostimo fez um pronunciamento de agradecimento ao convite e se comprometendo em desenvolver um trabalho harmonioso e de qualidade , no momento apresentou sua equipe de trabalho.Em seguida , foi ministrado uma palestra motivacional com o tema: A EMOÇÃO DE SER PROFESSOR "Vislumbrando as atitudes corretas do educador nos dias atuais".No segundo momento os coordenadores e docentes se direcionaram as salas para tratar sobre os encaminhamentos do ano letivo.