Foi realizada no Campo Cícero Holanda, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019


compartilhar no facebook

 

No último domingo, dia 8, com total apoio da Prefeitura de Jucati, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, foi realizada no Campo “Cícero Holanda”, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019 "Ulisses Moreira".

Os jogos foram acirrados pelo fato de as equipes serem bem qualificadas e competitivas.Na disputa do Terceiro Lugar, o São Caetano do Sítio Jiquiri, venceu o Comercial do Neves na disputa de pênaltis.

Disputando o título de campeão a equipe do Palmeiras do Sítio Vieira, levou a melhor contra o Grêmio da Cachoeira, fechando o placar de 1x0, sagrando-se o grande campeão.

O prefeito Ednaldo Peixoto, esteve presente na final do Campeonato Municipal de Futebol e elogiou o empenho das equipes, frisando que o esporte é muito importante para a cidade. “O esporte traz lazer, alegria, e o mais essencial que é o incentivo a prática de algum tipo de atividade física.

Nossa administração sempre apoiou e vai continuar apoiando não apenas o futebol, mas todas as modalidades esportivas que envolvem nossos atletas, que treinam, se dedicam, são determinados e elevam o nome de nossa cidade. Parabéns a todos os atletas e aos envolvidos no Campeonato Municipal de Futebol, uma competição bonita e digna de aplausos”, completou Ednaldo.

O Campeonato Municipal de Futebol foi marcada, não apenas pela sua realização, mas também pela entrega do Novo Estádio Municipal de Futebol homenageando o atleta jucatiense Cícero Holanda da Silva, como também homenageou os Sr. Ulisses Moreira, pelo qual teve seu nome homenageado no Campeonato como também Sr. Julio da Banana e Ataíde, personalidades do nosso futebol.

O campeonato municipal teve início no mês de outubro e contou com a participações de dezessete equipes titulares. Além dos três primeiros colocados receberem troféus, medalhas e premiação em dinheiro, todos os times que competiram no Campeonato receberam novos uniformes e apoio técnico de profissionais da área.