Foi realizada no Campo Cícero Holanda, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019

No último domingo, dia 8, com total apoio da Prefeitura de Jucati, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, foi realizada no Campo “Cícero Holanda”, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019 "Ulisses Moreira".

Os jogos foram acirrados pelo fato de as equipes serem bem qualificadas e competitivas.Na disputa do Terceiro Lugar, o São Caetano do Sítio Jiquiri, venceu o Comercial do Neves na disputa de pênaltis.

Disputando o título de campeão a equipe do Palmeiras do Sítio Vieira, levou a melhor contra o Grêmio da Cachoeira, fechando o placar de 1x0, sagrando-se o grande campeão.

O prefeito Ednaldo Peixoto, esteve presente na final do Campeonato Municipal de Futebol e elogiou o empenho das equipes, frisando que o esporte é muito importante para a cidade. “O esporte traz lazer, alegria, e o mais essencial que é o incentivo a prática de algum tipo de atividade física.

Nossa administração sempre apoiou e vai continuar apoiando não apenas o futebol, mas todas as modalidades esportivas que envolvem nossos atletas, que treinam, se dedicam, são determinados e elevam o nome de nossa cidade. Parabéns a todos os atletas e aos envolvidos no Campeonato Municipal de Futebol, uma competição bonita e digna de aplausos”, completou Ednaldo.

O Campeonato Municipal de Futebol foi marcada, não apenas pela sua realização, mas também pela entrega do Novo Estádio Municipal de Futebol homenageando o atleta jucatiense Cícero Holanda da Silva, como também homenageou os Sr. Ulisses Moreira, pelo qual teve seu nome homenageado no Campeonato como também Sr. Julio da Banana e Ataíde, personalidades do nosso futebol.

O campeonato municipal teve início no mês de outubro e contou com a participações de dezessete equipes titulares. Além dos três primeiros colocados receberem troféus, medalhas e premiação em dinheiro, todos os times que competiram no Campeonato receberam novos uniformes e apoio técnico de profissionais da área.