Abertura oficial do Natal Encantado de Jucati 2019

Em 03 de dezembro de 2019, em comemoração da entrada do mês natalino, ocorreu a abertura oficial do Natal Encantado de Jucati 2019, evento idealizado e realizado pela Prefeitura municipal de Jucati, a partir da secretaria de assistência social e secretaria de educação.

O evento contou com diversas apresentações dos projetos realizados pela Secretaria Municipal de Educação e dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A festividade dispôs de uma programação recheada de natal, com apresentação de coral, violino, apresentação de dança e papai Noel que acolheu as crianças com muito amor e magia.

A decoração natalina pode ser visitada por toda a população durante o mês de dezembro, confeccionada pelo grupo de mulheres do CRAS, que durante alguns meses trabalharam para criar manualmente as peças expostas, a praça Santa Terezinha ficou toda iluminada, pois já é natal em Jucati