Caminhada do Outubro Rosa marca ações de combate ao câncer de Mama

A Prefeitura Jucati, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou na tarde desta quarta-feira (23), caminhada alusiva ao Outubro Rosa.

Nesta edição, centenas de mulheres percorreram a Vila Neves com materiais informativos conscientizando a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Mama.

O evento, promovido pela Secretaria de Saúde de Jucati, teve a participação de funcionários da saúde, alunos e professores da Escola Eliel Peixoto e população em geral, percorrendo algumas ruas da Vila, encerrando com uma aula dançante realizada pelo grupo Live Dance.

Durante todo o mês de outubro as Unidades de Saúde de Jucati intensificam palestras, consultas e exames para promover os cuidados com esses agravos.