Prefeitura inaugura 1º Estádio de futebol em Jucati

A Prefeitura de Jucati inaugurou neste sábado, dia 12, às 10 horas da manhã, o 1º campo de futebol e vestiários do município, que fica localizado próximo a sua residência na entrada da cidade.

Durante a cerimônia de abertura foram homenageados quatro pessoas muito importante para o esporte do município. Sendo eles, Ulisses Moreira, Julho da banana, Ataíde e Cícero Holanda mais conhecido como Cícero de Zélia. O estádio, que, leva o nome do ex atleta Cícero de Holando o popular Cisão, que durante a cerimônia foi representado por sua filha Miriam.

Para o prefeito Ednaldo, a construção do campo de futebol é de grande importância. “I”vestir em esporte significa cuidar da saúde, da sociabilização, entre outros fatores que refletem na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Existem dezenas equipes de futebol e um grande número de praticantes desse esporte em nosso município. O campo, mesmo não tendo arquibancada e gramado, mas, é questão de tempo, ajudará em muito na prática do futebol”, avaliou.

Logo após a abertura que contou com a presença de autoridades locais entre eles o vice prefeito Luciano Campos, o presidente da câmara vereadores e demais vereadores, secretários e diretores municipais, também foram entregues uniformes e bolas para os times que participaram do campeonato. E para marcar a entrega, houve uma partida entre as equipes..., em comemoração a abertura do campeonato municipal Ulisses Moreira que inicia na próxima semana.