Jucati comemora 28 anos de emancipação Política

No último domingo, 29 de setembro de 2019, foram realizados o encontro de Bandas Marciais e Fanfarras, evento este que marcou os 28 anos de Emancipação Política do Município.

Estiveram presentes bandas das cidades de Paranatama, Saloá, Caruaru, Terezinha, Jupi e Lajedo, que com criatividade, desenvoltura e harmonia deram um show na Praça Santa Terezinha, além da Banda da casa, a mas espera, a BANDA MARCIAL E BALÉ MARIA DE FÁTIMA ELOY DE MELO, que encerrou com muita maestria e brilhantismo, deixando todo o público vibrando de alegria com cada música que era executada.

Nesse momento festivo, estiveram presentes o Prefeito do município Sr. José Ednaldo Peixoto de Lima, Vice-prefeito Sr. Luciano Campos, Câmara de Vereadores, Pe. Adriano Barbosa, Pároco da Paroquia de Santa Terezinha , Secretários Municipais e todos os Servidores da Educação.

A Coordenação Geral ficou por conta da Secretária de Educação Sr.ª Isadhora Araújo Lucena Peixoto, que aproveitou o momento para agradecer a toda sua equipe por empenho e dedicação durante todo o momento e que estava bastante satisfeita com os resultados obtidos. Por fim o Prefeito agradeceu a todos os colaboradores municipais em especial os da Educação, por proporcionar ao povo Jucatiense tanto brilhantismo e esforço apresentado por todos neste domingo, ainda destacou que continuará administrando com amor e lutando por melhorias para a querida e amada Jucati